Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Entrevistas
Enquetes
Arquivo
José Golgerci
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 
 

Muitas Emoções na Última Noite

 

Este domingo nos reserva muitas emoções no palco da XI Jerra da Canção Nativa. As fases classificatórias realizadas na sexta e no sábado nos dão uma idéia do que será a última noite do Festival nativista de Santa Vitória do Palmar. Uma briga acirrada pelo premio maior, escolha que não será fácil para o júri que tem sobre si esta responsabilidade.

Esta dificuldade foi evidenciada na classificatória de ontem (sábado), quando todas as 16 composições apresentadas foram classificadas para a grande final de hoje (domingo), ao contrário do previsto, onde apenas 12 músicas deveriam fazer a final.

Serão distribuídos troféus aos 1º, 2º e 3º lugares; Melhor Tema Campeiro; Melhor Arranjo; Melhor Instrumentista e Melhor Intérprete, escolhidos pelo Júri. Ao público presente nesta noite no Ginásio Cardeal, caberá a escolha, por votação, da Música Mais Popular.

Segundo informações da organização, estão sendo providenciadas mais acomodações ao público para esta noite no Cardeal, já que ontem (sábado), todos os lugares do Cardeal foram tomados. A previsão para hoje é de lotação completa.

No intervalo, após a apresentação das concorrentes, o show do conhecido artista Mano Lima, abrilhantando mais esta noite da Jerra de Santa Vitória.

Quem ainda não compareceu ao Cardeal está perdendo uma rara oportunidade de assistir a grandes apresentações da música rio-grandense, e o orgulho de vermos uma iniciativa cultural tão bem organizada, que por certo elevará o nome de nossa cidade, colocando definitivamente Santa Vitória do Palmar na rota dos grandes Festivais da Música Nativista.